Active Woman Plus e seu registro na Anvisa

Active Woman Plus e Anvisa

O Active Woman Plus é um suplemento alimentar natural, que promete amenizar os sintomas da menopausa (período em que os hormônios de estrogênio e progesterona entram em queda), pois, possui componentes que agem como fitoestrógenos, mas afinal, você sabe o que é um fitoestrógeno? Não? Fique calma! Vamos explicar resumidamente. 

Fitoestrogênio ou Fitoestrógenosoja-e-menopausa

O fitoestrogênio tem uma formulação química parecida, mas, diferente do estrogênio, e não possui ação idêntica no organismo, sendo assim, age de forma muito semelhante ao estrogênio no corpo, mas não é um hormônio e possui uma origem natural. Este elemento pode ser um grande aliado das mulheres na menopausa, principalmente as que não podem fazer reposição hormonal.

O gérmen de soja é o principal fitoestrogênio, sendo a parte do grão que contém mais isoflavona. O feijão também é uma excelente alternativa natural.

Dados experimentais e clínicos têm mostrado que as isoflavonas representam uma alternativa promissora na prevenção e/ou tratamento de muitas doenças hormônio dependentes, incluindo câncer, sintomas da menopausa, doenças cardiovasculares e osteoporose”.

– Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Active Woman Plus e Anvisa

acitve-woman-plus-anvisaActive Woman Plus e Anvisa

A Anvisa é um órgão de controle responsável por diversos produtos e determinados serviços de empresas públicas e privadas, que atendem a população. O Active Woman Plus possui registro neste órgão, podendo ser localizado pelo número de cadastro no Ministério da Saúde 629070047, para compreender detalhadamente, acompanhe o tutorial abaixo.

Tutorial – Registro do AW Plus na Anvisa

🔎 1) Acesse o site http://consultas.anvisa.gov.br/#/alimentos/

🔎 2) Ao entrar, digite no espaço NÚMERO DE REGISTRO o código de acesso do Ministério da Saúde 629070047.

🔎 3) Digite o texto encontrado na caixa localizada no final da página, selecione o botão de verificação [] e clique em consultar. Exemplo:

consulta anvisa

🔎 4)  Após fazer a consulta, pressione em cima do nome “Óleo de Linhaça, óleo de prímula e gérmen de Soja em cápsulas

🔎 5) Desça a página e observe a localização do nome Active Woman Plus.

Pronto! Agora você já consegue encontrar facilmente o registro do Active Woman Plus na Anvisa. [+sobre Active Woman Plus e Anvisa]

Para maiores esclarecimentos, você pode entrar em contato diretamente com a empresa, via Facebook ou  pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Related Posts: [Active Woman Plus e Anvisa] [Active Woman Plus bula] [Active Woman Plus valor] [Qual o preço do Active Woman Plus?] [Active Woman Plus e Reclame Aqui] [Active Woman Plus onde comprar?] [Active Woman Plus preço] [Active Woman Plus efeitos colaterais] [Active Woman Plus funciona?] [Active Plus?] [Onde encontrar Active Woman Plus?] [Active Woman Plus vende em farmácia?] [Active Woman Plus para que serve?]

Comments

comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *